Plataforma Êxitos. Perfeita para a captação de recursos da sua instituição.

A Plataforma Êxitos é um ambiente virtual que concentra oportunidades de captação disponibilizadas por concedentes nacionais e internacionais.

As oportunidades são editais, premiações, patrocínios, leis de incentivo, programas, bolsas de ensino e pesquisa, linhas de financiamentos entre outras, abertas com prazo determinado ou não, com solicitação de recursos financeiros ou em bens e serviços, que podem ser inscritas propostas/pedidos/projetos, por entidades públicas ou privadas com e sem fins lucrativos ou pessoas físicas que almejam, captar recursos para execução de políticas públicas e promover a sustentabilidade institucional.

Ela conta com quatro tipos de assinatura, podendo ser escolhidos entre aqueles que disponibilizam e publicam oportunidades de captação de recursos, chamados de “concedentes de recursos” e os que almejam apresentar as propostas/projetos/pedidos, visando receber recursos através das oportunidades divulgadas na plataforma, denominados “captadores de recursos”.

A ferramenta oferece suporte esclarecendo dúvidas como usabilidade da ferramenta e suas funcionalidades, bem como, possíveis ajustes a serem realizados ou correções de inconformidades. O usuário poderá utilizar a opção “Entre em Contato”, que aparece no Menu de acesso, ou, via e-mail no endereço: suporte@plataformaexitos.com.br. Os serviços de suporte para usabilidade da ferramenta são realizados de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Com acesso web, você não precisa instalar nada, podendo obter as informações também na palma da mão, através do acesso mobile.