Assinatura

Conheça mais sobre os perfis de acesso, selecione o que mais se adequa a você e veja os planos de assinatura da Plataforma Êxitos.

CAPTADORES DE RECURSOS

CONCEDENTES DE RECURSOS

Entidades Públicas ou Privadas com e Sem Fins Lucrativos que disponibilizam Oportunidades de Captação de Recursos que são cadastradas e divulgadas dentro da Plataforma Êxitos.

Solicite seu acesso gratuito e utilize por 05 dias!

Perguntas Frequentes

Saiba mais sobre o modelo de assinatura da Plataforma Êxitos

O QUE É A PLATAFORMA ÊXITOS?

A Plataforma Êxitos é um ambiente virtual que concentra as Oportunidades de Captação de Recursos disponibilizadas por Entes nacionais e internacionais, que permite acesso ao usuário mediante o fornecimento da senha de acesso.

QUAIS SÃO OS PLANOS DE ACESSO A PLATAFORMA ÊXITOS?

A Plataforma disponibiliza quatro planos de assinatura, podendo ser escolhidos entre aqueles que abrem Oportunidades de Captação de Recursos, chamados de “CONCEDENTES DE RECURSOS” e os que almejam apresentar as propostas/projetos/pedidos as Oportunidades divulgadas na Plataforma, denominados “CAPTADORES DE RECURSOS”.

COMO FAÇO PARA ALTERAR AS ÁREAS DE ATUAÇÃO DO MEU PERFIL?

Para alterar as áreas de atuação do Perfil, bastas acessar a Plataforma com usuário e senha e selecionar a Opção “Configurações”, localizado no canto superior direito e assim assinalar as áreas de interesse.

COMO É REALIZADO O SUPORTE PARA USO DA FERRAMENTA?

O suporte é realizado para esclarecimento das dúvidas sobre a usabilidade da ferramenta e suas funcionalidades, bem como, possíveis ajustes a serem realizados ou correções de inconformidades. O usuário poderá utilizar a opção “Entre em Contato”, que aparece no Menu de acesso, ou, via e-mail no endereço: suporte@plataformaexitos.com.br.

Os serviços de suporte não incluem dúvidas e informações sobre as Oportunidades de Captação disponíveis na Plataforma Êxitos.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE ACESSO A PLATAFORMA ÊXITOS?

O acesso a Plataforma é totalmente web, podendo obter as informações também na palma da mão, através do acesso mobile.

O QUE SÃO OPORTUNIDADES DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS?

São editais, premiações, patrocínios, leis de incentivo, programas, bolsas de ensino e pesquisa, abertas com prazo determinado ou não, com solicitação de recursos financeiros ou em bens e serviços, que podem ser inscritas propostas/pedidos/projetos, por Entidades Públicas ou Privadas com e Sem Fins Lucrativos ou Pessoas Físicas que almejam, através da apresentação de Propostas ou Projetos, captar recursos para promover a sustentabilidade institucional.

COMO FUNCIONA O PLANO DE ASSINATURA AOS CAPTADORES DE RECURSOS?

O Plano de assinatura aos Captadores de Recursos permite realizar a navegação em todas as abas da ferramenta que contém as informações sobre as Oportunidades de Captação de Recursos. O Plano é anual, podendo realizar o pagamento a vista com desconto ou parcelar em 12 vezes no boleto ou cartão de crédito.

Ao realizar o cadastro na Plataforma Êxitos é gerado um perfil personalizado ao usuário, levando em consideração a sua localização, a natureza jurídica, entre outros aspectos, fazendo com que a Plataforma direcione as Oportunidades de acordo com as características do Perfil.

Ainda ficará a critério do usuário gerenciar as áreas de interesse, selecionar a opção de receber alertas por e-mail e acompanhar aquelas Oportunidades com intuito de apresentar uma Proposta ou Projeto, inserir comentários, gerar relatórios e até mesmo descartar aquelas que não atendem ao objetivo institucional.

Lembrando que a ferramenta não permite acessos simultâneos para o mesmo Perfil.

QUAL É O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO SUPORTE?

Os serviços de suporte para usabilidade da ferramenta são realizados de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

PRECISO INSTALAR ALGUM APLICATIVO PARA ACESSAR A PLATAFORMA MOBILE?

Não. Basta realizar o mesmo procedimento de “Login”, informando o usuário e a senha através do seu smartphone, junto ao sítio eletrônico www.plataformaexitos.com.br, para visualizar as informações da Plataforma Êxitos.

Êxitos Eficiência em Informação e Tecnologia

Para mais informações sobre nossos serviços e valores, entre em contato:

comercial@plataformaexitos.com.br

(47) 9 9919-3541

Rua Dr. Nereu Ramos, 197, sala 402 - Centro, Itajaí/SC - CEP: 88301-215

Fale com a nossa Equipe

Para mais informações sobre nossos serviços e valores, entre em contato:

Campos de preenchimento obrigatórios são marcados com *