Ao desenvolver o trabalho de pesquisa, análise de informações e documentos e concentrar oportunidades de captação de recursos nacionais e internacionais, em um ambiente único, a Êxitos têm como foco auxiliar os governos estaduais e municipais, organizações privadas e terceiro setor, na ampliação da capacidade de investimento, sustentabilidade financeira e responsabilidade social.

MISSÃO
Tornar as entidades de múltiplas naturezas jurídicas, como: governos, autarquias e fundações, instituições do terceiro setor, empresas públicas e privadas com ou sem fins lucrativos, mais autônomas na captação de recursos, promovendo conexões entre concedentes e convenentes, apoiando a qualificação e gestão de recursos com foco em resultados.
VISÃO
Ser a plataforma líder, nº 1, em oportunidades de captação de recursos e apoio à gestão de políticas públicas, nos segmentos públicos e privados.

• Inovação;

• Excelência;

• Ética nas relações;

• Foco e comprometimento com resultados para os clientes;

• Sustentabilidade do negócio.

A Êxitos conta com equipe especializada com formação e expertise de muitos anos de trabalho, com foco em estudos, pesquisas, elaboração de projetos e orientações para captação de recursos, visando atender as necessidades dos nossos clientes.

A Êxitos é uma empresa de reconhecimento nacional.
A Êxitos é especializada e com foco na produção e entrega de informações e de uma tecnologia moderna, de fácil navegação e com linguagem clara ao usuário.
Nossa Ferramenta esta presente em todos os estados brasileiros, sendo acessada diariamente por usuários das mais diversas naturezas jurídicas.