Sobre a Êxitos

Conheça mais sobre nossa história

Nossa História

A ideia de reunir em um único ambiente todas as Oportunidades de Captação de Recursos disponíveis nas mais diversas esferas governamentais, privadas e internacionais, começou a ser planejada no ano de 2013, mediante as dificuldades encontradas pelos profissionais da área, na hora de realizar a busca por fontes concedentes de recursos e assim inscrever os projetos e as propostas que atendessem as demandas de instituições de todas as naturezas jurídicas tendo em vista a dispersão das informações, ocasionando grande morosidade para a realização das pesquisas.

Com a consolidação da ideia no início de 2014, foram sendo desenvolvidos os protótipos da Plataforma e o que era a idealização de um projeto foi ganhando forma e tornou-se realidade. Após meses de desenvolvimento e testes e com a constatação de que o sonho já era real, em 2015 foi constituída formalmente a Empresa e, registrada a patente da ideia e do Produto, nominada como “Plataforma Êxitos”.

A palavra “Êxitos” vem do latim e significa triunfo, popularidade e sucesso e foi escolhida criteriosamente para contar a história de três empreendedores que acreditaram no projeto e engajaram-se de forma objetiva e persistente para a Plataforma Êxitos ser reconhecida nacionalmente e, vir a agregar valor para todos os usuários, com otimização de tempo de pesquisa por ter um expressivo número de oportunidades de captação de recursos concentrados em um único ambiente.

A Êxitos conta com equipe especializada e com expertise de mais de dez anos de trabalho na área, realizando estudos e pesquisas e desenvolvendo projetos para captação de recursos. É esta equipe que realiza a alimentação das informações junto a ferramenta, com muita competência, atenção e carinho, pensando no usuário que se valerá das informações para melhorar a realidade local.

Inúmeras foram as dificuldades encontradas durante todo o caminho percorrido, mas hoje a Êxitos é uma empresa de reconhecimento nacional e, nossa ferramenta está presente em todos os estados brasileiros, sendo acessada diariamente por mais de 80%(oitenta por cento) dos municípios e mais de 4,5(quatro mil e quinhentas) Entidades do Terceiro Setor.

A Êxitos se especializou no desenvolvimento e na entrega de uma tecnologia moderna, de fácil navegação e com linguagem clara ao usuário.

Êxitos Eficiência em Informação e Tecnologia

Para mais informações sobre nossos serviços e valores, entre em contato:

comercial@plataformaexitos.com.br

(47) 9 9919-3541

Rua Dr. Nereu Ramos, 197, sala 402 - Centro, Itajaí/SC - CEP: 88301-215

Fale com a nossa Equipe

Para mais informações sobre nossos serviços e valores, entre em contato:

Campos de preenchimento obrigatórios são marcados com *