Nova versão da Plataforma Êxitos entra no ar dia 15 de Janeiro

Usuários terão acesso a vários tutoriais explicativos

Está chegando o dia! Segunda-feira, dia 15, lançaremos a versão BETA da nova Plataforma Êxitos. A missão é a mesma, mas as informações, funcionalidades e tecnologias que levaremos até você mudarão pra melhor. Mas fique tranquilo, a Vicky, nossa atendente virtual, passou muitas horas trabalhando em um material que vai facilitar essa transição.

Já adiantamos que o endereço eletrônico, o acesso e as senhas continuam iguais, mas as alterações mais significativas terão o respectivo tutorial com toda explicação necessária. Publicaremos vários vídeos super didáticos, entre hoje e amanhã, no nosso canal do YouTube. Recomendamos o acesso.

Como você já sabe, ‘Ser Melhor’ não é uma tarefa fácil, por isso contamos com o seu apoio para qualificar ainda mais a experiência dos usuários. Lembre-se que esta versão BETA ainda está em fase de aprimoramento, por isso é fundamental ter a sua opinião no decorrer do processo para obter ainda mais êxito. Vamos, juntos, transformar nossos sonhos em realidade. A hora é agora!

Confira em nosso canal do YouTube um resumo das principais alterações ou baixe o conteúdo no PDF abaixo.

PDF: https://drive.google.com/drive/folders/1o2IIYkRGsfnJxWoct2dTFcx37w4IiTbx?usp=drive_link

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC01DSsM2c6FN0LazYC4gZCw