Ferramentas para te ajudar no gerenciamento do projeto.

Para que seu projeto alcance os objetivos desejados é fundamental mantê-lo organizado. Mas não dá para fazer isso totalmente sozinho, apenas no papel, não é?

 

Por isso, você pode optar por as ferramentas abaixo para integrar sua equipe e distribuir tarefas:

 

Trello

Ótimo para organizar tarefas e gerenciar projetos em grupo ou até mesmo de forma individual. Fácil de se utilizar, você consegue separar o projeto por etapas, definindo prazos e delegando responsabilidades.

 

Google Agenda (Calendar)

Mais do que uma ferramenta para lembrar de datas, você pode definir lembretes e organizar em cores os diferentes prazos e/ou compromissos da equipe com o projeto. Você também pode utilizar o Google Keep para fazer anotações, listas e áudios para se lembrar de cada tarefa de uma data específica.

 

Notion

Quer organizar a rotina e compartilhar conteúdo de forma simultânea com a equipe? Essa ferramenta é uma junção entre Google Docs e Google Drive, permitindo a criação de ideias com agilidade.

 

Whereby

Uma alternativa eficiente e ágil para realizar conferências. Hoje, é utilizada principalmente na telemedicina, mas pode ser aplicada em qualquer reunião de equipe.

 

Telegram

O queridinho que surpreende mais que a plataforma vizinha, permitindo o compartilhamento de todo tipo de arquivo, sem configuração prévia com a nuvem.

 

Estas são algumas das principais ferramentas que irão ajudar a sua equipe. O que achou? Agora é só planejar tudo com a sua equipe ;)