Plataforma Êxitos - Quem somos?

Somos uma equipe de profissionais especializados, com quase 20 anos de experiência em elaboração de projetos, captação de recursos e acompanhamento de execução de políticas públicas, ações e serviços que beneficiam a população de modo geral. Trabalhamos o mapeamento e curadoria de conteúdos sobre oportunidades de captação de recursos nacionais e internacionais e, concentramos todas as informações em um único ambiente, uma ferramenta tecnológica chamada PLATAFORMA ÊXITOS.

Essas informações são completas na medida que trazem junto às oportunidades - seja uma bolsa de estudos, um concurso, edital, financiamento, lei de incentivo fiscal, patrocínio, Plataforma + Brasil, premiação, repasse emergencial, incentivo financeiro ou doação – toda orientação que o profissional que trabalha na área precisa saber para elaborar e encaminhar suas propostas ou projetos.

Mapeamos e incluímos para cada oportunidade, os dados completos do repassador/concedente, prazo de submissão de propostas, objeto que pode ser executado com aquele recurso, critérios de seleção, valores totais ou por projeto, a que área de atuação e natureza jurídica atende, bem como modelos de documentos e anexos das publicações originais e indicação de como deve ser encaminhada pra análise toda documentação que faz parte do processo. Tudo isso a um click de seu alcance!!

Compartilhe essas informações com os amigos e encontre as oportunidades que você precisa na Plataforma Êxitos.
Faça seu teste gratuito por 7 dias em nosso site: http://www.plataformaexitos.com.br