Faça parte de nossa rede de concedentes de recursos.

Concedentes são organismos internacionais, empresas, entidades públicas ou privadas com e sem fins lucrativos que disponibilizam oportunidades de captação de recursos, que são cadastradas e divulgadas dentro da nossa plataforma, a qual tem alcance no Brasil todo, atualmente com mais de 12.000(doze mil) usuários.

A Plataforma Êxitos conta hoje com mais de  2.500 (dois mil e quinhentos) órgãos concedentes de recursos que através dela publicam seus editais. Como exemplo de concedentes de oportunidades, é possível citar o Banco do Brasil, BNDES, Fundação Volkswagen, National Geographic Society, ONU, UNESCO, Fundação Cargil, entre outras.

Venha fazer parte desta rede que une oportunidades a projetos de grande alcance e ajude a transformar realidades. Conheça nossos planos no site ou entre em contato.

Visite a Plataforma Êxitos: https://www.plataformaexitos.com.br  e peça seu acesso gratuito por sete dias!