Plataforma +Brasil - Vamos falar sobre ela?

Você, profissional vinculado a entidades da administração pública estadual, distrital ou municipal, consórcios públicos ou entidades privadas sem fins lucrativos, responsável pela captação de recursos federais, ao longo dos anos vem acompanhando a evolução da Plataforma + Brasil, ou está chegando agora e iniciando seu aprendizado sobre esse universo de transferências da União?
Seja em qual patamar de conhecimento você se encontre, nossa série de conteúdos abordando a temática, irá ajudá-lo a relembrar o cronograma de evolução ou a conhecer o processo desde o início, trazendo informações, comentários, dicas e apontamentos sobre essa ferramenta que tem como propósito integrar, dar transparência e permitir a rastreabilidade dos recursos públicos.
Compartilhe essas informações com amigos, os convide para seguir nossas redes sociais e acessar a Plataforma Êxitos, é nela que concentramos todas as informações sobre oportunidades de captação de recursos!