Como se preparar para o dia de Doar

O Dia de Doar é um movimento para promover a generosidade entre a sociedade. É uma mobilização que promove um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas, celebrando o prazer que é doar e o hábito de doar o tempo todo.

Em 2022, no dia 29 de novembro (terça-feira), o Brasil inteiro vai se mobilizar pelo Dia de Doar: milhares de organizações estarão preparadas para receber doações, e milhões de brasileiros vão demonstrar seu apoio, doando e tornando pública a doação ao compartilhar a hashtag #DiaDeDoar nas mídias sociais.

Aqui vão algumas dicas para você se preparar para essa data:

-▶ Engaje voluntários para a sua causa;
-▶ Se você não puder ter uma página específica para doações, use muito as redes sociais da sua Instituição;
-▶ Chame a atenção da imprensa da sua cidade;
-▶ Aproveite as redes sociais, criando uma #hashtag para sua campanha;
-▶ Utilize todos os meios para pedir doação (Email Marketing, Telemarketing, WhatsApp, Redes Sociais);
-▶ Convide influenciadores da sua cidade para serem embaixadores da sua campanha.

Para saber um pouco mais, acesse o Guia de Campanha elaborado pela equipe do dia de Doar no site https://diadedoar.org.br/
#PlataformaÊxitos #Oportunidades #CaptaçãoDeRecursos #LeisDeIncentivo #TerceiroSetor #Projetos #Editais #Patrocínios #DiaDeDoar #Voluntários

Data da postagem: 21 de Novembro de 2022