Êxitos se reposiciona no mercado e promove redesign da marca

Publicada em 31/05/2023

A Êxitos está de cara nova! Nosso nome, serviço-chave e propósito continuam os mesmos, mas agregamos muito valor à marca com o novo posicionamento que estamos adotando a partir de agora. O mercado muda, as pessoas mudam, a tecnologia muda. Nós não poderíamos deixar de mudar. Acompanhe a gente nessa jornada.

Trabalhar o conceito da marca é um processo emocionante e estratégico que leva ao resgate de antigos sonhos. É uma forma de firmar e fortalecer a personalidade de uma marca que foi criada lá atrás – no nosso caso há 8 anos.

A empreitada coordenada pela Fuchs Inteligência Digital começou há 3 meses e ainda está acontecendo, até porque movimentos importantes são gradativos. Os primeiros passos dessa mudança vieram ainda antes, com o entendimento de que existem novos nichos de mercado carentes de nossa expertise.  

Por hora, apresentamos a você o processo de redesign da nossa marca, que reviu a mensagem central, proposta de valor e os principais pontos de diferenciação, sempre priorizando a consistência e autenticidade. Também traremos os principais aspectos da Identidade Visual, com paleta de cores, tipografia e elementos gráficos.

A mudança é fruto de muita pesquisa que buscou entender nosso público-alvo, além de identificar tendências e avaliar a concorrência. Tudo com o objetivo de posicionar a marca de forma única e relevante. Esperamos que gostem e se conectem.

O que propomos

Mais suavidade

Mais harmonia

Mais versatilidade

Mais modernidade

 

Com a mesma qualidade e eficiência

Nosso slogan

O caminho da transformação

Nossas cores

Laranja

Alegria

Energia

Criatividade

Determinação

Sucesso

 

Amarelo

Felicidade

Otimismo

Acessibilidade

 

Azul

Segurança

Lealdade

Produtividade

Profissionalismo

 

Azul marinho

Segurança

Maturidade

Confiança

 

Nossas fontes

helvetica-lt-std-light

helvetica hebrew

helvetica hebrew