Acompanhe a agenda da Êxitos pelo Brasil em junho

Publicada em 01 de junho de 2023.

A Êxitos é um agente multiplicador de fontes de captação de recursos que transforma realidades por meio de uma vitrine de oportunidades que acelera e potencializa a busca pela autonomia financeira de organizações públicas e privadas. Para cumprir esse papel, o time da empresa roda o país, presencialmente e virtualmente, orientando e capacitando os públicos de interesse para que tenham o máximo aproveitamento do ecossistema que apresenta as fontes de recursos disponibilizadas nos mercados nacional e internacional.

Acompanhe a agenda da consultora Marli Burato, gestora da Êxitos, e conheça um pouco melhor a amplitude do trabalho da empresa.

Agenda de Junho:

Dia 1º – Tribunal de Contas da União (TCU) | Brasília/DF

Representar a Confederação Nacional de Municípios (CNM), presencialmente, em encontro com auditores e o corpo gerencial da AudTCE, para contextualizar o cenário atual em que se encontram os entes municipais em termos da execução dos recursos repassados pela União, a gestão por meio da Plataforma do Governo Federal, e orientar sobre a instauração das tomadas de contas especiais.

Dia 2 – Bate-papo CNM | Brasília/DF

Participação em conjunto com setor contábil da CNM, para discutir o tema: Identificação e contabilização das emendas parlamentares.

Dias 13/14 e 15 – VIII Fórum Nacional das Transferências e Parcerias da União | Brasília/DF

Realização de palestras presenciais nos dias 13 e 14, durante o fórum, que encerra dia 15, e acontece no Instituto Serzedello Corrêa (ISC) – Escola Superior de Governo do TCU.

Dia 22 – Seminário on-line, aberto para inscrições gratuitas para filiados da CNM

Palestra sobre execução de emendas especiais com o tema: ‘Desmistificando a execução de convênios, contratos de repasse e emendas especiais’.

Dia 26 – Seminário IPZ | CUIABÁ/MT

Participação no Seminário do Instituto Paulo Ziulkoski (IPZ). Tema: ‘Captação de Recursos: Estruturação e Profissionalização do Setor, Execução de Emendas Parlamentares e Fontes Alternativas de Recursos’. O IPZ realiza seminários e treinamentos para as mais diversas áreas municipais.

Dia 27 – Seminário IPZ | PORTO VELHO/RO

Dia 29 – Seminário IPZ | Boa Vista/RR