Plataforma Êxitos traz oportunidades nacionais e internacionais para projetos de escritores

Publicado em 25 de julho de 2023

O caminho de um escritor nem sempre é fácil. A jornada é repleta de desafios, bloqueios criativos e dúvidas atrozes. Cada obra nasce do coração e da mente de seus criadores, imbuída de sua visão única do mundo. Neste Dia Nacional do Escritor, temos a satisfação de homenagear aqueles cujas palavras transcendem gerações e tocam a alma dos que se aventuram em suas páginas. E para contribuir com os profissionais que firmaram eterna devoção à arte de escrever, trazemos algumas das diversas oportunidades cadastradas na Plataforma Êxitos para essa área do saber.

Se não conhece nossa vitrine de oportunidades ainda, faça o acesse teste gratuitamente por 7 dias e aproveite. O recurso que você tanto esperava para tirar seu sonho do papel pode estar aqui!

SAIBA MAIS:
Sobre a data: O Dia Nacional do Escritor foi constituído em 25 de julho de 1960, data da realização do 1º Festival do Escritor Brasileiro, uma iniciativa da União Brasileira de Escritores (UBE). Naquele tempo, quem presidia a Instituição era o autor Jorge Amado e João Peregrino Júnior, que propuseram a oficialização anual da data como celebração desses profissionais. Esta data foi criada, para dar mais visibilidade ao trabalho das pessoas que se dedicam a escrever.

Aqui citamos alguns autores brasileiros consagrados:

Cecília Meireles;

Carlos Drummond de Andrade;